Tintura Beauty Color 76.77 Ruivo Sequoia

Código: 100038065 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Coloração Ruivos Perfeitos da BeautyColor é permanente e possui formulação e sistema inovador COLOR B-LOCK que contribui para saúde, promove uma potente cobertura, intensificação e fixação da cor deixando seu ruivo hidratado, sedoso e radiante por mais tempo. Além disso, contém Blend de óleos ricos em Argan&Coco +Aminoácidos essenciais. Liberado para técnicas de No e Low Poo.Principais Ativos:Arginina: Principal aminoácido presente nos cabelos. Reforça a fibra capilar e mantém os pigmentos ancorados e aprisionados no interior do córtex capilar. Proteção UV: Protege contra os raios UV, evitando que os cabelos fiquem opacos e sem vida. Antioxidante: Bloqueia os pigmentos contra as substâncias agressoras que causam o desbotamento. 

O kit contém:1 Bisnaga de Coloração Creme 45g1 Frasco de Emulsão Reveladora 67,5ml1 Máscara de Hidratação Máxima 15ml1 Sérum intensificador de Brilho Antitérmico 2ml1 Par de Luvas1 Folheto ExplicativoPrecauções:Pode causar irritação na pele de determinadas pessoas.

Não usar nos cílios e sobrancelhas.Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água em abundância.Não recomendamos a utilização deste produto em gestantes.Usar luvas adequadas.Manter fora do alcance de crianças.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024