Teste de Gravidez Verifik

Código: 100014298 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 teste de gravidez em tiras é uma das grandes facilidades que as mulheres podem encontrar durante sua idade reprodutiva. Por ser um método prático e de fácil acesso onde é encontrado em todas as farmácias e grandes drogarias ainda pode ser adquirido em diversos sites que facilitam entregando no local escolhido, como direto em sua residência.



O teste Verifik tira oferece grande sensibilidade de 25 mUI/ml garantindo um resultado mais seguro e confiável. Seu método de medição é através da urina onde a concentração de HCG é constatada. O hormônio HCG tem sua produção iniciada logo após a implantação do zigoto na cavidade endometrial. Sua quantidade aumenta de forma acelerada e praticamente dobram a cada 48 horas e é através dele que é possível detectar a gravidez ou a ausência dela.





Como Funciona o Teste de Gravidez?

Através da grande sensibilidade da tira de teste é possível detectar a gravidez logo após o primeiro dia do atraso menstrual. A presença do HCG superior a 25 mUI faz com que a segunda linha de positividade do teste apareça e, quando negativo surja apenas a linha de controle. Caso positivo, duas linhas rosadas aparecerão se negativo apenas uma surgira. O teste pode ser inválido quando nenhuma linha aparecer após a realização do procedimento indicado.





Quando Fazer o Teste Verifik Tiras?

Assim com a maioria dos testes de farmácia, o Verifik Tira é recomendado a ser feito a partir do primeiro dia do atraso menstrual. Porém quanto mais dias de atraso tiver, maior será a concentração de HCG no organismo e maior segurança no resultado terá. A ansiedade das tentantes e a realização do teste antes mesmo do atraso pode gerar um resultado incorreto e uma grande frustração e por isso, devido à sua sensibilidade de 25mUI, recomenda-se que o faça após o atraso menstrual e com a primeira urina do dia que têm maior concentração de HCG.



O fabricante do Teste Verifik tira visando oferecer um custo mais acessível às mulheres, conseguiu produzir o teste com um plástico mais leve e com um tamanho menor que os demais. Além disso, ele oferece a bula do teste no verso da própria caixa, o que ajuda no baixo custo do teste. O teste vem embalado de forma apropriada e respeitando as normas e exigências dos testes de gravidez oferecendo a mesma confiabilidade dos testes mais caros. Verifik é do mesmo fabricante de outro grande teste, o Confirme.



Para a realização do teste Verifik tira é recomendado a coleta da primeira urina do dia no recipiente que acompanha na embalagem. A tira deve ser mergulhada até a marca informada e ser aguardado aproximadamente 1 minuto. Aguarde os 5 minutos, e a leitura do resultado pode ser feita! O resultado deve ser lido em até 10 minutos e após a realização o teste de gravidez pode ser descartado em lixo comum.


_

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024