SHAMPOO FORCA COM PIMENTA 1LITRO - BIO EXTRATUS

Código: 100031102 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Shampoo Bio Extratus Força Pimenta acelera o crescimento saudável devolvendo brilho e vitalidade ao cabelo enfraquecido.



Descubra como fazer o cabelo crescer, o Shampoo Bio Extratus Força Pimenta é indicado para todos os tipos de cabelo e proporciona crescimento saudável devolvendo brilho e vitalidade ao cabelo enfraquecido. A fórmula inovadora da linha Bio Extratus Força com Pimenta tem eficácia comprovada*. Acelera o crescimento saudável e devolve o brilho e a vitalidade do hair enfraquecido.



Sobre a fórmula:

Pimenta

- Possui ação estimulante e nutritiva, atua no fortalecimento dos fios.



Microqueratina

- Possui capacidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez do cabelo danificado.



Bioxyl

- Tecnologia exclusiva Bio Extratus. Aumenta a vascularização da derme, reduz os fios em queda e aumenta os que estão crescendo. Aumenta também a densidade e o comprimento médio dos fios.



Promove uma limpeza equilibrada do cabelo.

Não irrita o couro cabeludo. Pode ser usado diariamente.



Modo de Uso: Aplique o Shampoo nos cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue. Pode ser usado diariamente combinando com o Condicionador Força com Pimenta. Potencialize o resultado aplicando a Loção Tônica Força com Pimenta três vezes por semana.


_

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024