Mousse Modeladora Forte Charming 140ml

Código: 7138
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Mousse Modeladora da Charming é um modelador e finalizador de fixação forte indicado principalmente para homens com pouco cabelo, ou com cabelo extremamente fino, e precisa não só de fixação, mas de volume e estrutura para criar penteados.


À base de pró-vitamina B5, pequenas partículas que penetram no facilidade no interior do fio, fortalecendo e deixando-os mais expessos; silicone, que forma uma película que envolve o fio, evitando que ele arme ou fique com frizz ao longo do dia; e proteínas da seda, que além de hidratar o cabelo, ela mantêm a umidade interna do fio por mais tempo, então o seu cabelo ficará hidratado por mais tempo.


Livre de álcool etílico, com o tempo a mousse não irá ressecar o fio do seu cabelo. Os penteados com a mousse charming ficam bem naturais graças ao volume que é dado ao cabelo fio por fio, defina o seu cabelo e crie penteados que se manterão durante todo o dia.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024