LECITINA DE SOJA 1000MG 60CAPS MAXINUTRI

Código: 100023677 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Lecitina de soja 1000 mg

Lecitina de soja atua no transporte de forma adequada de gordura, auxiliando na redução dos níveis de colesterol ruim (LDL) e aumentando o colesterol bom (HDL), participa ativamente nos processos hepáticos como protetora e desintoxicante além de promover maior hidratação e beleza da pele.

Ingredientes

Lecitina de soja. Gelificante: Gelatina. Umectante: Glicerina. Veículo: Água purificada

Sugestão de uso

Tomar 2 a 3 cápsulas ao dia, de preferência com as refeições

Conservação

Após aberto, manter a embalagem bem fechada, consumir no período de 30 dias e armazenar em local fresco, seco (15° a 25°) e ao abrigo de luz. Produto lacrado para sua proteção. Não utilizar em caso de violação. Manter fora do alcance de crianças.

Rendimento

Aproximadamente 20 à 30 porções.
 

Não contém glúten

Advertência

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS.”
“PRODUTO COM REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE: 6.5821.0004.001-1”
Gestantes, idosos, crianças, lactantes e pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Funções relacionadas: , .

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Farmaviver - Viva o seu bem estar. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
Selos

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2019