Escova Dental Curaprox 5460 Ultra Soft

Código: 100002939 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Escova Dental CURAPROX Ultra Soft 5460 
Nem muito macia nem muito dura.

 

 

Os filamentos das cerdas das escovas são feitos de CUREN® e mesmo molhados mantêm a sua superior firmeza original. Isto permite o uso de cerdas muito mais finas que possibilitam uma escovação profunda porém, com maciez.

 

 

 

 

 

 

 

 

Destaque do Produto

 

 

 

 

 

 

 

CURAPROX Sensitive limpa de forma mais intensa e suave.

 

 

Remove a Placa Bacteriana

 

 

Cerdas muito mais finas e Macia

 

 

Cabeça pequena e compacta

 

 

Dentes mais limpos, lisos, macios e parecerão mais brancos.

 

 

CS 5460 Ultra Soft (Curen 0,10 mm Ø)I Inovação que respeita as escovas dentais com cerdas macias de extremidades arredondadas.Ultra suave mas ao mesmo tempo resistente e com grande capacidade e poder de limpeza.

 

 

Função de uma escova dental

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A função principal de uma escova dental é remover a placa bacteriana, isto é, desorganizar a camada do biofilme dental que se forma e assim remover a placa bacteriana de uma forma seletiva e segura. Uma total remoção das bactérias não é possível nem desejável, pois, uma boca estéril não seria nada saudável. Apenas as camadas da placa bacteriana relativamente aderidas e antigas causam cáries e inflamação das gengivas.

 

 

 

 

 

 

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Farmaviver - Viva o seu bem estar. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2021