VITAMINA C EFERVECENTES 1G 10CPR - VITER C

Código: 100017316 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Princípio Ativo: Ácido Arcórbico

MS: 1384100180014

Classe Terapêutica: Vitaminas

 

 

VITER C 1G 10 COMPRIMIDOS EFERVESCENTES 

 

 

 

 


  • Para que o medicamento Viter C é indicado?


  •  

 

 

 

 

Viter C é um suplemento vitamínico indicado em todos os estados em que há deficiência ou aumento das necessidades de vitamina C no organismo. Está também indicado como auxiliar do sistema imunológico e ainda nas fases de crescimento. Viter C contém em sua fórmula o ácido ascórbico, que ajuda a combater a deficiência desta vitamina no organismo.

 

 

 

 


  • Como funciona o medicamento Viter C?


  •  

 

 

 

 

VITER C é um medicamento que possui em sua fórmula uma substância denominada ácido ascórbico ou vitamina C. VITER C combate a deficiência desta vitamina no organismo e está indicado em todos os estados em que há necessidade de vitamina C no organismo. VITER C está indicado em todos os estados em que há deficiência ou aumento das necessidades de vitamina C no organismo. Está também indicado como auxiliar do sistema imunológico e ainda nas fases de crescimento.

 

 

 

 


  1. Adultos: Ingerir 20 gotas (1ml) 1 vez ao dia até 20 gotas (1ml) 4 vezes ao dia.

  2. Crianças: Ingerir 3 Gotas (0,15ml) 2 vezes ao dia até 3 gotas (0,15ml) 4 vezes ao dia. 


  3.  

 

 

 

 


  • Quando não devo usar o medicamento Viter C?


  •  

 

 

 

 

VITER C não deve ser utilizado por pacientes com reconhecida hipersensibilidade ao ácido ascórbico ou a qualquer outro componente do produto (ver item composição). VITER C é contra-indicado em pacientes com litíase urinária (cálculo nos rins) acompanhada por oxalúria e insuficiência renal severa.


_

 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024