Tintura imedia Express 6 Louro Escuro

Código: 100016185 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Tintura Loréal Imédia Excellence é uma coloração permanente com tripla proteção enriquecida com Pró-Keratina, que protege e reforça visivelmente os cabelos trazendo mais força, vitalidade para os fios e cobre 100% dos fios brancos. Cor rica, viva e de longa duração.
Característica/Ação
Imédia Excellence é a única coloração permanente que traz uma ampla gama de cores elegantes com garantia de tripla proteção
Sugestão de uso
Antes da coloração, aplique o serum protetor sobre as partes danificadas, comprimento e pontas, NÃO APLIQUE O SERUM NAS RAÍZES.

Aplique somente sobre os cabelos secos e não-lavados. massageie suavemente.

Deixe agir por 2 minutos enquanto você prepara a mistura colorante.

Coloque as luvas, desenrosque a tampa do frasco aplicador que contém o creme revelador; logo despeje todo o conteúdo do tubo colorante dentro do frasco aplicador.

Feche com a tampa do frasco aplicador auto-quebrável e agite bem até obter uma mistura homogênea.

Quebra a ponta do frasco aplicador imediatamente após a mistura, você também pode aplicar com o pente aplicador, ele desliza facilmente sobre os cabelos permitindo uma aplicação fácil e rápida.

Não enxágue o Serum protetor, aplique diretamente a coloração.

Aplique a mistura na raiz separando mecha por mecha.

Distribua o restante do produto sobre o comprimento e as pontas, termine massageando suavemente os cabelos .

Deixe agir por 35 minutos.

Enxágue abundantemente com água morna até que a água fique clara.

Aplique uma boa quantidade do tratamento condicionador sobre todo cabelo, massageie suavemente e deixe agir por 2 minutos.

Depois enxágue bem o cabelo novamente.
Resultado
Com o Coloração Imédia Excellence Chocolate Puro 6.7, você tem 100% cobertura dos fios brancos, cores ricas, vivas e de longa duração

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024