TADALAFILA 20MG 1 CPR REV BIOSINTETICA

Código: 100026367 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Tadalafila contra a disfunção erétil

Tadalafila é um medicamento que possui como princípio ativo substância de mesmo nome, que visa auxiliar no problema de disfunção erétil em paciente que possuem dificuldade de manter uma ereção para realizar o ato sexual.
A ação do Tadalafila faz com que durante a estimulação sexual, o fluxo sanguíneo no pênis seja aumentado e isso possa gerar uma ereção, porém, para que ela ocorra é necessário a estimulação. Após completo o ato sexual, o fluxo no pênis diminui e a ereção acaba normalmente. Esse medicamento é encontrado em formato de comprimidos e deve ser consumido via oral antes da relação sexual. Seu efeito será percebido em torno de 30 minutos e sua ação pode durar até 36 horas. É importante ressaltar que o Tadalafila não deve ser consumido mais de uma vez ao dia.

 

Tadalafila tem efeitos colaterais?

Tadalafila pode apresentar reações adversas. Durante pesquisas, foram contatados os seguintes sintomas: dor de cabeça, tontura, dor nas costas, congestão nasal, rosto avermelhado, dor nos olhos etc.
Após a comercialização, ainda houve relatos de coceira, inchaço da face, eventos cardiovasculares em paciente já possuíam pré-disposição da doença, alteração da pressão sanguínea, dor abdominal, alteração da visão, entre outros.
Caso o paciente apresente qualquer reação à Tadalafila, o médico deverá ser consultado e informado. 

 

As contraindicações de Tadalafila

Esse medicamento não deve ser consumido por mulheres e nem por homens que não apresentem problema de ereção. Pessoas que possuem alergia ou sensibilidade aos componentes da fórmula não devem utilizar o Tadalafila, por isso, é importante ler a bula antes de tomar o medicamento. Menores de 18 anos também não tem indicação para este tipo de tratamento.
Pacientes que possuem problemas cardíacos, pressão baixa, problemas no fígado, rins ou estomago devem fazer o uso com cautela e apenas com recomendação médica ? e supervisão do profissional. 
Tadalafila pode provocar reações medicamentosas. Por isso, é importante informar ao médico caso esteja realizando algum outro tratamento com o uso de remédios. 
 

Tadalafila acaba com os problemas de ereção?

Tadalafila visa auxiliar na ereção, aumentando o fluxo sanguíneo no pênis quando existe a estimulação sexual. Ele provoca o efeito desejado se utilizado corretamente. Porém, é importante ressaltar que esse medicamento deve ser utilizado como um auxiliar para que o paciente possa ter uma relação sexual satisfatória e que a origem do problema precisa ser identificada. Caso o paciente possua frequentemente dificuldade de ereção, um médico deverá ser consultado para que se possa identificar o problema e iniciar o tratamento mais indicado, diminuindo a necessidade de uso desse tipo de medicamento.
 

Evite a automedicação

Apesar do Tadalafila não necessitar de receita médica para venda, seu uso deve ser feito de forma moderada e consciente. Por isso, caso apresente problema de ereção, consulte seu médico e converse sobre a indicação desse medicamento. 

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Farmaviver - Viva o seu bem estar. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
Selos

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2018