SHAMPOO BIOEXRTATUS POS-PROGRESSIVA 250ML

Código: 100015541 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Linha especialmente desenvolvida para cabelos com progressiva. Recupera a saúde do cabelo através da atividade reconstrutora da queratina vegetal e da hidratação com os óleos de Cártamo e Argan.

Fórmula suave, livre de sulfatos, que promove limpeza eficiente sem agredir a estrutura dos fios. Esta limpeza equilibrada aumenta a durabilidade da progressiva.

Modo de usar:
Distribua uniformemente sobre o cabelo molhado, massageando suavemente sem esfregar os fios. Enxágue bem e, se necessário, repita a aplicação.

Sobre a Bio Extratus: Em 1997 a nossa produção já não era mais artesanal, éramos uma micro-empresa com uma marca cada vez mais forte e o nosso mercado ampliava. Foi neste período que a ousadia e visão de futuro dos proprietários superaram o medo das dificuldades e encorajaram a construção de uma nova fábrica, localizada no município de Alvinópolis a 170 Km da capital mineira. 
Em agosto de 1998 a Extratus Produtos Naturais passou a se chamar Bio Extratus Cosméticos Naturais. Como estratégia de crescimento, a marca prioriza a qualidade dos seus produtos e um relacionamento de valorização do público formador de opinião - os cabeleireiros. 

A Bio Extratus está presente em todo território nacional desde o início da década 90, com uma linha que cresce e se diversifica a cada ano, buscando realçar cada vez mais a beleza de seus cabelos.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024