Defrizante Queratina 3D+ Silicone Termoprotetor 400ml Sfera

Código: 100025196
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Nazca Cosméticos criou uma formulação exclusiva para o tratamento e finalização dos cabelos. Sfera Defrizante Profissional recupera, condiciona e protege os fios ao mesmo tempo em que facilita a modelagem da escova. Um filme protetor é formado por toda a extensão do fio, resultando num cabelo modelado e com brilho tridimensional. A combinação da Queratina e do silicone com LunaMatrixTM System e LuminiTM System proporciona profunda restauração da estrutura capilar. 
LunaMatrixTM System: restabelece a integridade do fio, resultando em uma profunda restauração da fibra capilar e proteção contra futuros danos. 
LuminiTM System: trata a fibra capilar de forma integrada, deixando os cabelos condicionados e radiantes. 
Essa combinação é ativada pelo calor do secador ou prancha, formando uma película protetora que envolve o fio, evita o ressecamento e protege contra os danos causados pela exposição dos cabelos ao calor excessivo. Os cabelos ficam muito mais lisos, sem volume, sedosos e com brilho tridimensional. 
* LunaMatrixTM System e LuminiTM System são marcas da empresa ISP – Internacional Specialty Products

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024