REPELENTE OFF SPRAY REFRESH 100ML

Código: 5642 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Repelente Off Spray Refresh traz proteção contra os insetos, deixando você com uma sensação de liberdade e refrescância durante o dia. 

Garante uma proteção ativa e de qualidade com uma agradável fragrância de aloe vera que mantendo a pele perfumada e protegida durante todo o dia como você realmente merece. 

O Repelente Off Spray Refresh possui um formato em spray facilitando no momento de aplicar promovendo uma pele hidratada e segura contra a picada de insetos em lugares abertos. 



Modo de usar: 

- Agite bem antes de usar OFF! Refresh.

- Aplique uniformemente sobre toda a pele exposta. Para uso externo somente. 

- Para aplicar na face: aplique primeiramente o produto nas mãos e a seguir leve ao rosto evitando o contato com olhos, boca e narinas. Aplique em pequenas quantidades em torno das orelhas.

- Depois do uso, lavar as mãos com água e sabão. 

- A pessoa ficará protegida por até 6 horas devendo após este período reaplicar o produto, obedecendo ao limite de somente 2 aplicações diárias.


_

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024