RENOPEL creme 20gr

Código: 100014292
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.


 

 

 

 

 

 

A pele é o maior órgão do corpo humano e necessita constantemente de cuidados, pois facilmente pode ser afetada por estímulos externos e internos. A hidratação diária é muito importante e responsável pela vitalidade da pele, auxiliando na regeneração do tecido cicatricial.

 

Renopel suaviza a textura da pele e restaura a firmeza, elasticidade e densidade da superfície cutânea. Renopel contém óleo de Rosa Mosqueta, que mantém a hidratação cutânea e ajuda no reparo da pele recém cicatrizada.

 

Embalagens com 30 g.

 

 

 

 

 

 

O óleo de Rosa Mosqueta é rico em ácidos graxos insaturados, como o ácido linoléico, oléico e linolênico, que apresentam propriedades calmantes, reduzindo a sensação de prurido.

 

Renopel contém ainda Centella Asiática, um potente antioxidante, purificador de radicais livres que mantém o equilíbrio da pele.

 

Modo de usar:

Aplicar o creme dermatológico Renopel na pele limpa, duas a três vezes ao dia. Massagear suavemente para absorção do produto.

 

Composição:

Aqua, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Laureth-23, Laureth-4, Cyclomethicone, Rosa canina fruit oil, Centella asiática extract, Ammonium Acryloyldimethyltaurate / VP Copolymer, Rapeseed Oil Sorbitol Esters, Trilaureth-4 Phosphate,

Paraffinum liquidum, Isopropyl Palmitate, Caprylic/Capric Acid Trygliceride, Niacinamide, Panthenol, methylparaben, ethylparaben, propylparaben, butylparaben, isobutylparaben, phenoxyethanol, Triethanolamine, Tocopherol, Disodium EDTA, BHT.

 

Orientações ao consumidor:

Produto de uso externo. Manter o produto ao abrigo da luz e calor.

 

Precauções:

Mantenha fora do alcance de crianças. Evite contato com os olhos. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024