Ranitidina - ANTAK 150MG EFERV 10CPR

Código: 6531
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Indicações: Tratamento de úlceras de estômago ou de duodeno, incluídas as associadas ao uso de medicamentos antiinflamatórios não esteroidais; Prevenção de úlceras que surgem como efeito colateral de agentes antiinflamatórios não esteroidais, como alguns medicamentos para tratamento de artrite; Prevenção de sangramentos decorrentes de úlcera péptica; Tratamento de úlcera duodenal associada à infecção pela bactéria Helicobacter pylori; Tratamento de problemas causados pelo refluxo (retorno) de ácido do estômago para o esôfago (esofagite) e outras condições que, como essa, causam dor ou desconforto, algumas vezes conhecidos como indigestão, dispepsia (dificuldade na digestão dos alimentos) ou azia; Tratamento de úlceras pós-operatórias; Tratamento de uma doença conhecida como Síndrome de Zollinger-Ellison, caracterizada por úlceras graves, extrema acidez gástrica e tumores das células do pâncreas secretoras de gástrica (hormônio presente na secreção gástrica); Tratamento de dispepsia episódica crônica, doença caracterizada por dor epigástrica (na parte alta do abdômen) ou retroesternal (atrás do osso esterno, que fica no meio do peito) associada às refeições ou distúrbios do sono; Prevenção de úlcera causada por estresse em pacientes  em estado grave; Prevenção de uma doença conhecida como Síndrome de Mendelson, caracterizada por distúrbios pulmonares produzidos pela aspiração de secreção gástrica pelo trato respiratório.

Contraindicações: Se for alérgico a ranitidina ou qualquer outro componente deste medicamento; Se você tem doença dos rins, ou já lhe disseram que seus rins não funcionam adequadamente; Se você apresenta um tumor de estômago chamado carcinoma gástrico; Se você tem uma doença rara chamada porfiria; Se você tem mais de 65 anos, apresenta doença pulmonar crônica, diabetes ou é imunodeprimido (seu sistema de defesa não funciona adequadamente); Se você está grávida ou pretende engravidar logo; Se você está amamentando.

Reações adversas: Respiração ofegante, dor ou aperto, de inicio repentino, no peito; Inchaço de pálpebras, face, lábios, boca ou língua; Febre; Erupções cutâneas ou fissuras na pele, em qualquer lugar do corpo; Sensação de fraqueza, especialmente ao ficar em pé.

Precauções: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião dentista.

 

Advertência do Ministério da Saúde
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. RANITIDINA COMPRIMIDO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Farmaviver - Viva o seu bem estar. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50

Social
Pague com
  • Paghiper
  • Pagamento na entrega
  • Depósito Bancário
Selos

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2017