Perfume Adidas For Men Dynamic Pulse 50ml

Código: 100002357 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Perfume Adidas Dynamic Pulse masculino 100 ml é feito de uma refinada fragrância que representa e sugere um aumento da dinâmica, agilidade e energia masculina e busca capturar as sensações do esporte.

Sobre a marca:

Adidas é uma marca que tem sido um favorito dos atletas e pessoas que estão em esportes desde 1925. Mantendo-se com o seu nome, a marca apresenta este perfume chamado "pulso dinâmico". Para os homens que mudam de um papel para outro em suas vidas diárias, este perfume é um companheiro ideal. A fragrância fresca deste Eau de Toilette (EDT) irá mantê-lo atualizado, independentemente da ocasião ou hora que seja. Consta como citrinos, hortelã e tonka feijão, este perfume cheiro fresco e estimulante que persiste por muito tempo. Usando esta fragrância refrescante Adidas vai experimentar uma misteriosa frescura.

Fragrância:

Os Eau de Toilette são menos concentrados, mas, dependendo da pele, podem ser ainda bem fixados. Sua duração é de 4 a 6 horas, é ligeiramente utilizado como um ambientador da pele e em geral se aplica diretamente sobre a mesma. 

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024