Óleo de Alho 400mg 60cps - Orange

Código: 100026693 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O óleo de alho age como um ajudante no tratamento de hipertensão arterial, redução das taxas de colesterol na corrente sangüínea e na prevenção da aterosclerose.
 
O alho é uma planta asiática, que tem ações terapêuticas, além de ser utilizada para agregar sabor e aroma aos alimentos. Os egípcios usavam o alho para estimular a voz e a coragem. Nero comia ia com tanto freqüência os bulbos dos alhos chegando ate mesmo a interromper o consumo de outros alimentos. Na idade média, o alho foi utilizado para ajudar na cura da peste bubônica, e na primeira guerra mundial, alho foi utilizado pelos médicos para impedir a infecção dos ferimentos.
 
O óleo de alho contém uma substancia auxiliadora que reduz o colesterol e apresenta uma forte ação expectorante, analgésica, anti-bacteriana e Tônica.
 
Para que o óleo de alho é indicado?
O olho de alho é indicado para auxiliar no tratamento doenças da pele, como acne, doenças nervosas, doenças respiratórias e genitourinarias. Atua como coadjuvante no tratamento da diabetes, dermatomicose, edemas, enfermidades cólera, colesterol alto, no fígado, nos rins e na bexiga. Óleo de alho é indicado para ácido úrico, angina, arteriopatias, arteriosclerose, calos, caspa, artrite, calcificação das artérias, cálculo na bexiga, , enxaqueca, catarro, diarréia, difteria, distúrbios intestinais, doenças cardíacas, dores de cabeça, dores de dente, dores de ouvido, escorbuto, estimulação, esgotamento do sistema imunológico, gangrena pulmonar, gota, hemoptise, hemorróidas, herpes, hidropisia, falta de apetite, febre, ferimentos,hiperglicemia, hiperlipidemias, histeria, impingem, hiperqueratose, hiperuricemia, hipocondria impurezas na pele, infecções bacterianas, infecções fúngicas e insônia.
 
Contra-indicações de uso do óleo de alho: 
Lactantes, recém-nascidos, pessoas com pressão baixa, com problemas estomacais, úlceras, dermatites, acidez de estômago, hipertiroidismo, hemorragias ativas, não devem consumir o óleo de alho.
 
Efeitos colaterais: 
o consumo em excesso do óleo de alho, pode causar problemas digestivos e estomacais, além de dores de cabeça, dores nos rins, cólicas, vômitos, diarréia, tontura; problemas de sangramento ou de coagulação sanguínea, irritação intestinal. Por vía externa pode produzir dermatite de contato. O óleo essencial puro pode provocar náuseas.
APRESENTAÇÃO do óleo de alho:
Embalagem com 3 blísters contendo 15 cápsulas cada. 
 
Como usar o óleo de alho:
Tome  2 cápsulas ao dia.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Farmaviver - Viva o seu bem estar. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
Selos

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2018