OPTI FREE REPLENISH 300ml+120ML

Código: 100002157 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

OPTI-FREE® RepleniSH® Solução de Desinfecção Multipropósito

Solução para lentes de contato em OPTI-FREE.com.br

OPTI-FREE® RepleniSH® solução de desinfecção multipropósito para lentes de contato ajuda a manter uma camada protetora de umidade entre a lente e o olho por até 14 horas1! A camada de umidade na superfície da lente pode ajudar a manter os olhos saudáveis (sem vermelhidão) para muitos usuários de lentes de contato.

OPTI-FREE® RepleniSH® SDMP permite que muitos usuários tenham visão mais clara ao final do dia.1 Quando uma lente de contato é mergulhada na solução OPTI-FREE® RepleniSH® SDMP, a superfície da lente é recondicionada por um sistema exclusivo denominado TearGlyde®. TearGlyde®permite que a superfície da lente retenha uma fina camada de umidade natural dos olhos, mantendo as lentes hídratadas por até 14 horas – 6 horas a mais2 do que outras soluções para lentes de contato!

A solução OPTI-FREE® RepleniSH® SDMP para lentes de contato incorpora novos ingredientes a um sistema de desinfecção que tem sido utilizado há mais de 20 anos. A Alcon® continua a desenvolver novas tecnologias para manutenção dos novos tipos de lentes disponíveis. Esse foco permitiu ao OPTI-FREE® RepleniSH® SDMP continuar a obter alto nível de desinfecção contra bactérias e fungos.

OPTI-FREE® RepleniSH® SDMP está disponível em frascos de 300 mL e 120 mL

Sempre use a solução para lentes de contato receitada pelo seu oftalmologista. Pergunte ao seu oftalmologista se o OPTI-FREE® RepleniSH® SDMP é adequado para você. Lembre-se de que apenas o seu oftalmologista pode determinar a combinação de lente de contato e solução que é correta para você.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024