Keraton Banho de Brilho Sem Amonia Marsala Vermelho 100g

Código: 100001858
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

 

 

Keraton Banho de Brilho é um tonalizante que ao mesmo tempo é uma máscara hidratante. Indicada para ser aplicada após o processo do alisamento ou permanente, entre uma tintura (coloração) e outra ou sempre que seus cabelos perderem o brilho e a cor. Keraton Banho de Brilho realça a coloração dos cabelos, dá mais vitalidade e devolve o brilho, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras. Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, o Tonalizante Keraton Banho de Brilho pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens. Keraton Banho de Brilho é enriquecido com aminoácidos da cistina, a parte mais nobre da queratina, que garantem brilho e proteção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Benefícios do Tonalizante Keraton sem Amônia Banho de Brilho Kert



- Realça a coloração dos cabelos.

 

 

 

 



- Tonaliza das pontas às raízes.

 

 

 

 



- Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.

 

 

 

 



- Recupera cabelos quimicamente danificados.

 

 

 

 



- Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MODO DE USAR o Tonalizante Keraton Banho de Brilho: Lave seus cabelos como de costume e retire o excesso de água com uma toalha. Use luvas para aplicar o produto e espalhe por todo o cabelo de maneira uniforme e massageie suavemente por 3 minutos. Espere 30 minutos e enxague bem até eliminar o excesso do produto. Recomendamos que seja feito testes de Mecha e Alergia de pele, para sua segurança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TESTE DE MECHA: - Aplique um pouco do produto no antebraço ou atrás da orelha. Deixe o produto agir por 30 minutos e enxague. Aguarde 24 horas, se surgir alguma irritação, coceira ou ardor no local ou proximidades onde foi aplicado, não utilize o produto. Importante: As colorações podem provocar uma reação alérgica que em alguns casos raros, pode ser grave. Para ajudar você a prevenir o risco de reação alérgica, é indispensável respeitar as seguintes precauções: - Já apresentou alguma reação alérgica a um produto de coloração? - O seu couro cabeludo está irritado ou lesionado?

 


 
_

 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024