NEVRALGEX 30cpr

Código: 100028059 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Indicações: Nevralgex deixa a dor para trás! Nevralgex atua como analgésico e relaxante muscular, sendo indicado para o alívio da dor associada à contraturas musculares decorrentes de processos traumáticos ou inflamatórios e em cefaleias tensionais. Uso oral. Uso adulto. 

Modo de usar: Você deve tomar os comprimidos com líquido (aproximadamente ½ a 1 copo), por via oral. Recomenda-se a ingestão de 1 a 2 comprimidos, 3 a 4 vezes ao dia, via oral. Não ultrapassar estes limites. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista. Este medicamento não deve ser mastigado. 

Contraindicações: Contraindicado em casos de hipersensibilidade (alergia) à qualquer um dos componentes da fórmula. Não deve ser utilizado por pacientes com glaucoma, úlcera péptica, obstrução do colo da bexiga e em casos de miastenia grave. Contraindicado também durante a gravidez.

Reações adversas: Redução ou aumento do ritmo cardíaco, arritmias cardíacas, palpitações, sede, diminuição da sudorese, retenção ou hesitação urinária (atraso na passagem da urina), visão borrada, dilatação da pupila, aumento da pressão intraocular, fraqueza, enjoos, vômitos, dor de cabeça, tonturas, prisão de ventre, sonolência, reações alérgicas, coceira, alucinações, agitação, tremor, irritação gástrica e raramente urticária e outras dermatoses (lesões na pele). Não frequentemente, pacientes idosos podem sentir certo grau de confusão mental. Estas reações adversas podem ser normalmente eliminadas pela redução da dose. Em doses tóxicas podem ocorrer, além dos sintomas mencionados, ataxia (falta de coordenação dos movimentos), distúrbio da fala, dificuldade para ingerir alimentos líquidos ou sólidos, pele seca e quente, dor ao urinar, diminuição dos movimentos peristálticos intestinais, delírio e coma. Foram relatados casos muito raros de anemia aplástica (produção de quantidade insuficiente de glóbulos brancos, vermelhos e plaquetas pela medula óssea) associada ao uso de orfenadrina.

Precauções: Recomenda-se não utilizar Nevralgex durante os primeiros 3 meses da gravidez. O uso de Nevralgex durante o segundo trimestre da gravidez só deve ocorrer após cuidadosa avaliação do potencial risco/benefício pelo médico. Nevralgex, entretanto, não deve ser utilizado durante os 3 últimos meses da gravidez. A segurança de Nevralgex durante a amamentação não está estabelecida. A amamentação deve ser evitada até 48 horas após o uso de Nevralgex, devido à eliminação dos metabólitos da dipirona no leite materno. Em tratamentos prolongados, seu médico deve controlar o perfil das características do sangue, com hemogramas frequentes, e também a função do fígado e rins. Nevralgex não deve ser utilizado concomitantemente com álcool, propoxifeno ou fenotiazínicos. Nevralgex não deve ser utilizado para tratamento de rigidez muscular associada ao uso de antipsicóticos. A orfenadrina pode prejudicar a capacidade do paciente para o desempenho de atividades como operar máquinas ou conduzir veículos.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Farmaviver - Viva o seu bem estar. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2020