Midway Creatine Way c/ 120 Tabletes

Código: 100021864
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A creatina é um composto derivado de aminoácidos e que pode ser obtida por meio da síntese pelo próprio organismo ou por fonte dietética. No nosso organismo ela é produzida a partir de três aminoácidos, arginina, glicina e metionina. A principal função atribuída à creatina é o aumento da força e explosão muscular. Dentro das células, esse composto é utilizado como fonte de energia, principalmente nas células dos músculos esquelético, onde estão amplamente distribuídas.

Uma vez dentro das células, a creatina é utilizada como reserva de energia para exercícios de alta intensidade e curta duração por exercer importante papel na manutenção da potência muscular. Nos primeiros segundos de um exercício intenso, a concentração muscular de energia é mantida em nível mais ou menos constante. A energia é utilizada rapidamente e reposta a partir da creatina. Assim, os níveis da creatina diminuem rapidamente à medida que este composto é usado para gerar mais energia. A suplementação de creatina amplia a reserva energética, o que intensifica o desempenho físico de atletas e garante o amplo desenvolvimento das fibras musculares. A alimentação fornece cerca de 1g/dia de creatina, especialmente pelo consumo de carne vermelha e peixe, e o nosso corpo contribui com cerca de mais 1g/dia. Considerando que o aumento da creatina adquirida por meio de alimentos seria extremamente difícil devido a sua baixa concentração, 2 a 4 gramas por quilograma de carne, muitos estudos apontam que a suplementação desse composto é a forma mais eficiente de atingir os melhores resultados no ganho, desenvolvimento e aumento das fibras musculares.

A Creatine Way Tabletes® é produzida com High ATP technology e possui 120 tabletes por produto

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024