MAMY DRAT LOCAO CORPORAL SEM PERFUME 120G

Código: 100020373 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

No período de gestação, os cuidados com a pele devem ser especiais. Durante a gravidez, a pele sofre alterações que podem causar ressecamento e até estriamento, como as indesejáveis estrias.

MAMY DRAT é um hidratante corporal especialmente desenvolvido pela União Química com tempo de ação de hidratação de 8 horas. Ideal para a proteção da pele da mulher no período gestacional.

MAMY DRAT contém 3 óleos importantíssimos para a hidratação da pele, pois criam uma barreira que evita a perda de água prevenindo ressecamento:

  • Óleo de Amêndoas doces: Óleo vegetal rico em ácidos graxos, dentre eles se destaca o Ácido Oléico. Com propriedades nutritivas, é auxiliar na melhora da flexibilidade e elasticidade da pele.
  • Óleo de Macadâmia: É a maior fonte natural de Ácido Oléico (40%) e PAlmitoléico (25%). Por isso repõe com facilidade esses lipídios que a pele perde com o passar dos anos e através da ação de agentes externos (sol, poluição etc).
  • Óleo de Calêndula: Possui alto teor de ácidos graxos, com ação emoliente.

Além disso, MAMY DRAT possui uma combinação de silicones, o que torna o produto fácil de aplicar, agradável, de rápida absorção e toque suave.

Aplique MamyDrat em todo corpo após o banho ou sempre que necessitar hidratá-lo. Para gestantes, MamyDrat é ideal na hidratação do corpo, auxiliando no processo de proteção da pele.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024