Kit Hello Kitty Shampoo e Condicionador Lisos e Delicados

Código: 100025308 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Kit Betulla Hello Kitty oferece um cuidado adequado com os cabelos lisos e delicados das crianças. Composto pelo Shampoo e Condicionador garante praticidade e conforto para cuidar dos cabelos da crianças.
O Shampoo para Cabelos Lisos e Delicados Hello Kitty limpa os fios, deixando-os mais brilhantes, macios e fáceis de pentear. 
O Condicionador Cabelos Lisos e Delicados Hello Kitty proporcionam maciez aos cabelos, além de deixar um liso perfeito e uniforme aos fios. Muito suave, o produto não irrita os olhos.

A Betulla Cosméticos desenvolveu a linha Hello Kitty com matérias-primas suaves, que não irritam a pele e o couro cabeludo das crianças. 
Cuidar-se bem desde cedo é importante passo para uma vida mais saudável.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024