INELLARE ZERO ACUCAR 30 TABLETS

Código: 100021049 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

nellare é um suplemento de cálcio e vitamina D, indicado para complementar a ingestão de cálcio. Auxiliando na prevenção de perda de massa óssea. Com a mesma formulação de Inellare, o novo produto possui o selo de aprovação da ANAD – Associação Nacional de Assistência ao Diabético –, um dos certificados de qualidade e confiança mais reconhecidos no segmento. Os produtos que recebem a certificação da ANAD passam por um processo rigoroso de avaliação, feita por uma equipe multiprofissional com médicos especializados, que verificam se a matéria prima de que é feito não é contraindicada para diabéticos, conferindo segurança e qualidade ao produto.

 


 


Inellare Zero Adição de Açúcar
 

 

Inellare Zero é um suplemento alimentar de cálcio + vitamina D e zero adição de açúcar.

 

Novo produto é o único no mercado de suplementação de cálcio em formato de tablete mastigável sabor chocolate e com o selo ANAD.

 

Inellare, inovador nutracêutico do Aché Laboratórios para suplementação de cálcio, aumenta em novembro seu portfólio e passa a oferecer Inellare Zero, versão exclusiva sem adição de açúcar. O produto é voltado para as pessoas que precisam complementar as suas necessidades diárias de cálcio e, ao mesmo tempo, não podem ou não querem ingerir açúcar. Em termos calóricos, um tablete de Inellare Zero tem apenas 9 calorias.

 


 


Recomendação de Uso
 

 

1 a 2 tabletes mastigáveis ao dia.
Contém lactose.
Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024