Goji Berry 400mg c/60 Cápsulas Scherer

Código: 100022221 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

GOJI BERRY



Os 10 benefícios:



1-Emagrece

Dito e feito, “emagrecer” está no primeiro dos benefícios. Mas exatamente por que o goji berry emagrece? Por ser rico em fibras o groji berry promove sensação de saciedade, assim deixando com menos fome, mas não e só por conter muita fibra que o goji berry emagrece, mas também por conter muita vitamina C, que auxilia para emagrecer, 100 gramas de goji berry seca tem 2.500 mg de vitamina C, e um estudo da Universidade do Arizona revelou que se nosso corpo atinge um certo nível de vitamina C (entre 4,6 e 15mg), começa-se a queimar gordura com facilidade. E o goji berry é repleto de vitamina C.*



2- Imunidade

O goji berry e uma fruta que te promove imunidade, por que: ela impede a absorção de patógenos intestinais, por ser rica em polissacarídeos. Também auxilia na constituição das células protetoras por ser rica em vitaminas B (praticamente todas do complexo). E também combate os radicais livres.



3- Prevenção contra o câncer

Essa fruta vermelha pode sim prevenir o câncer, o goji berry tem um poder antioxidante por conta dos Polifenóis, que contribui de uma certa forma para a prevenção do câncer. Também é rica em selênio, que e um forte mineral para o auxílio na prevenção do câncer.



4- Reduz os níveis de colesterol

O goji berry reduz os níveis de colesterol por conter beta-sitosterol, também impede a oxidação do colesterol por conta dos seus antioxidantes. O linoleico da fruta ajuda na redução do LDL ou simplesmente colesterol ruim.



5- Massa magra

Facilitar na liberação do hGH por conter glutamina e arginina, E esse hGH ou simplesmente homônimo do crescimento que é liberado te promove massa muscular magra.



6- Te livra do estresse

Você vive estressada? Coma goji berry e fique curada! (Olha como rimou).É verdade o goji berry te livra do estresse por ter uma ação estimulante, aumentando sua disposição e qualidade de sono. Mas vai exigir de sua dieta, por que para que o goji berry funcione ele precisa está incluído na dieta diária.



7- Alivia a ansiedade

Praticamente pelos mesmos motivos que ele te livra do estresse ele alivia a ansiedade, e é a ação estimulante que promove isso.



8- Ajuda na Prevenção da diabete e doenças cardiovasculares

Mais uma vez por sua ação antioxidante essa fruta ajuda na prevenção de diabetes e doenças cardiovasculares, e ajuda a equilibrar o açúcar do sangue por conta dos polissacarídeos.



9- Proteção para os olhos

Essa fruta protege os olhos por ser rica em carotenoides, e também ajuda na prevenção da degeneração macular senil por conter zeaxantina e luteína.



10- Sua ação antioxidante

E é por ter essa ação antioxidante que ajuda em praticamente tudo que eu listei acima, prevenindo contra doenças inflamatórias, cardiovasculares, distúrbios do sistema imunológico e neurológico.


_

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024