Lubrificante Gel Olla Sache c/ 3 5gr

Código: 100003647 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Olla Gel é um produto flavorizado formulado à base de água e semelhante à lubrificação natural. É um gel lubrificante íntimo que reduz o atrito durante a relação sexual, sem causar a perda da sensibilidade, além de possuir aroma, sabor e o frescor de hortelã.

 

 

 

 

 

 

 

OllaGel é indicado para os casos onde há falta de lubrificação íntima (secura vaginal) ou quando se deseja uma lubrificação adicional com ou sem o uso de preservativos. OllaGel Ice possibilita um alívio, sem contra-indicações, dos efeitos da secura vaginal causada por mudanças hormonais pré e pós-parto, cirurgias diversas, problemas emocionais, menopausa, inflamações como a vaginite e também por reações e alguns medicamentos.

Obs: A secura vaginal pode causar irritação local e desconforto durante a relação sexual e a falta da lubrificação da vagina pode aumentar o risco de rompimento do preservativo. OllaGel Ice não soluciona as causas de secura vaginal mas possibilita um alívio de seus efeitos. Para orientação sobre o tratamento da secura vaginal, procure um médico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Modo de Uso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Gire a tampa da bisnaga até completa remoção e retire o lacre de proteção do tubo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Aplicar OllaGel Ice ao redor da superfície da vagina, no órgão genital masculino ou diretamente sobre o preservativo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Após aplicação, tampar muito bem a bisnaga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-  Manter o produto à temperatura ambiente, ao abrigo da luz e da umidade e fora do alcance das crianças.


_

 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024