ESCOPOLAMINA+DIPIRONA - DORSPAN COMPOSTO GTS 20ML

Código: 2254 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Indicações:

  É indicado em casos de espasmos do trato gastrintestinal (contrações do estômago e do intestino), espasmos e discinesias das vias biliares (contrações e alterações nos movimentos dos canais que conduzem a bilis) e espasmos do trato geniturinário (contrações e alterações do movimento dos canais do orgãos sexuais e urinários).

Contra indicações:

  É contra-indicado em casos de: miastenia grave (fraqueza muscular grave), megacólon (dilatação aguda da parte final do intestino grosso). alergia (hipersensibilidade) conhecida a qualquer componente da fórmula e diarréia aguda ou persistente da criança.

Reações Adversas: 

  Secura da boca, alterações na produção de suor (disidrose), batimentos alterados do coração (taquicardia) e, potencialmente, retenção urinária.
 

Princípios Ativos: Dipirona Sódica, Escopolamina.
Registro MS: 1023502250164.
Classe Terapêutica: Analgésicos.

Alerta medicamento

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024