DigiAzia Po 100g - Cimed

Código: 100029028 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Indicações: Digiazia é indicado para aliviar azia e má digestão. Os componentes da fórmula reagem ao serem dissolvidos na água, formando citrato de sódio, que possui propriedade alcalina. O bicarbonato de sódio neutraliza a acidez estomacal e o tempo médio de ação varia aproximadamente entre 15 e 30 minutos. Uso oral. Uso adulto. 

Modo de usar: Dissolver de 1 a 2 colheres de chá em 2/3 de um copo com água, deixar completar a efervescência e beber de uma vez. O paciente não deve ultrapassar a dose diária máxima recomendada de 2 colheres de chá deste medicamento. Para esta dose, o período máximo de uso recomendado é de 14 dias. 

Contraindicações: Digiazia é contraindicado para pacientes que apresentarem antecedentes de hipersensibilidade à qualquer um dos componentes da fórmula. Este medicamento é contraindicado para crianças. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. 

Reações adversas: Pode ocorrer cólicas estomacais, eructação e flatulências. 

Precauções: Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe seu médico se está amamentando. Não devem ser utilizadas doses superiores às recomendadas.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Farmaviver - Viva o seu bem estar. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
Selos

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2019