DIET SHAKE CROCANTE MORANGO 400G

Código: 100014349 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Shake Diet Week Morango & Amora

Diet Week é uma linha de alimentos substitutos de refeições, auxiliares nas dietas de redução de peso. Elaborados a partir da seleção cuidadosa dos ingredientes que atendem as necessidades nutricionais diárias. Uma formulação balanceada com baixo valor energético e alto teor de fibras que promovem a sensação de saciedade e que melhoram o funcionamento do trânsito intestinal.
O Colágeno presente na formulação é um grande aliado na manutenção da beleza, seus benefícios incluem sustentação e elasticidade, mantendo a pele mais firme e bonita.

Modo de Preparo

Coloque 3 colheres de sopa (30 g) de Diet Week em uma coqueteleira ou em um copo de liquidificador. Adicione 300 ml de leite desnatado. Agite por volta de 30 segundos e está pronto para consumo.

Ingredientes

Maltodextrina, Soro de Leite em Pó, Leite em Pó Desnatado, Farinha de Aveia, Extrato de Soja, Fibra de Soja, Colágeno Hidrolisado, Ácido Cítrico, Mix de Vitaminas e Minerais, Cloreto de Potássio, Óxido de Magnésio, Fosfato Bicálcico (Fósforo), Pirofosfato Férrico (Ferro), Vitamina C, Acetato de Tocoferol (Vitamina E), Nicotinamida (Niacina), Vitamina A, Óxido de Zinco (Zinco), Sulfato de Cobre, Sulfato de Manganês Monohidratado, Pantotenato de Cálcio, Piroxidina (Vitamina B6), Riboflavina (Vitamina B2), Niacina (Vitamina B3), Vitamina D3 (Vitamina D), Cianocobalamina (Vitamina B12), Tiamina Mononitrato (Vitamina B1), Ácido Fólico, Iodeto de Potássio (Iodo), Selênio de Sódio (Selênio), Biotina (Vitamina H), Silício Quelato. Espessante: Goma Guar, Aromatizante idêntico ao natural de Morango, Corante vermelho Bordeaux. Estabilizante: Citrato de Sódio Dihidratado.
Edulcorantes Artificiais: Sucralose, Acessulfame e Sacarina.

Sugestão de uso

Pode ser utilizado na substituição de até duas refeições diárias. Podem-se acrescentar cubos de gelo se preferir ou ainda adicionar pedaços de frutas de sua preferência. Ao consumir, aumentar a ingestão diária de água.

Conservação

Após aberto, manter a embalagem bem fechada e armazenar em local fresco, seco (15° a 25°) e ao abrigo de luz. Produto lacrado para sua proteção. Não utilizar em caso de violação.

Rendimentos

12 doses

Contém glúten

Advertência

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUEESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS”.
Gestantes, idosos, crianças, lactantes e pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Funções relacionadas: , , .

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024