Diclofenaco DIETILAMONIO - NEOCOFLAN GEL 30g - NQ

Código: 100013379 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O diclofenaco dietilamônio é um antiinflamatório tópico indicado para aliviar os sintomas da inflamação como o inchaço e a dor, nas seguintes situações: contusões, lesões, torções, dores nas costas, e outras inflamações de origem traumática. Tendinite, cotovelo de tenista e outros tipos de reumatismos do tecido mole. Alguns tipos de artrites leves nos braços, pernas e costas. O diclofenaco dietilamônio pode ser indicado para tratar outras condições de acordo com a indicação médica. 

Hipersensibilidade (alergia) ao diclofenaco ou à qualquer outro componente da fórmula. É contraindicado para pacientes que já apresentaram reações alérgicas (por exemplo, erupção cutânea ou respiração ofegante) após tomar medicamento contendo diclofenaco ou algum outro antiinflamatório não-esteroidal (AINE), tais como: ácido acetilsalicílico ou ibuprofeno. Em casos de alergia a propilenoglicol, álcool isopropílico ou a algum outro componente da fórmula. Não é recomendado o uso de diclofenaco em crianças menores de 14 anos, com exceção nos casos de artrite juvenil crônica. 

Pode ocorrer dermatite de contato (prurido, vermelhidão, edema, pápulas, bolhas ou escamação da pele). Além de casos isolados de erupção cutânea generalizada, reações de hipersensibilidade (por exemplo, crise asmática e angioedema) e reações de fotossensibilidade. 

Não aplique diclofenaco dietilamônio gel em superfícies descascadas da pele ou sobre feridas e escoriações abertas, nem dentro da boca ou vagina. Tenha cuidado para não aplicar este medicamento nos olhos, caso isto ocorra, lave-os imediatamente com água limpa e procure um médico. O diclofenaco dietilamônio gel não deve ser ingerido. Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Pela ausência de dados clínicos referentes ao uso de diclofenaco dietilamônio gel durante a gravidez, seu uso não é recomendado durante o período. Já durante a lactação, não se prevêem quantidades mensuráveis da substância ativa no leite das lactantes. Entretanto, não há experiência com diclofenaco dietilamônio gel durante o período de amamentação. A segurança e a eficácia do diclofenaco (independente da formulação farmacêutica) não foi ainda estabelecido em crianças. O produto não deve ser usado por mais de 14 dias. É recomendado que o paciente procure o médico após 7 dias se os sintomas não desaparecerem ou se houver piora do caso.

 

Advertência do Ministério da Saúde
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. DICLOFENACO DIETILAMÔNIO - NEOCOFLAN GEL  É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Farmaviver - Viva o seu bem estar. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
Selos

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2019