Descolorante Blondor 20gr

Código: 11074 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Blondor Camomila é descolorante ideal para seus pêlos e cabelos e o mais usado pelos profissionais nos salões. Possui essência de camomila que proporciona um perfume agradável e alívio para couro cabelo e pele. O Pó Descolorante Blondor possui ingredientes especias em sua fórmula como os óleos essenciais que hidratam, fixando e estabilizando a fibra capilar durante o processo de descoloração.

Benefícios: Possui essência de camomila que proporciona um perfume agradável e alívio para o couro cabeludo e pele durante o processo de descoloração.

Modo de uso: Misture o conteúdo da Loção Ativadora com o Pó Descolorante e mexa com a espátula até obter uma solução homogênea. Aplique sobre os cabelos secos, não lavados e desembaraçados. Inicie a aplicação pela nuca e controle o clareamento a partir da primeira mecha aplicada. No caso de retoque das raízes, ou se utilizou outros produtos clareadores, aplique somente na parte crescida dos cabelos e controle o clareamento para ficar próximo ao tom do comprimento e das pontas; deixe agir de 10 a 30 minutos conforme a estrutura dos cabelos e grau de clareamento desejado. Não se exponha ao sol durante a aplicação e nem cubra os cabelos com touca. Enxágue bem com água morna e em seguida lave os cabelos com shampoo e condicionador.

Precauções: É necessária a realização do teste de sensibilidade e de mechas antes de usar o produto. É recomendado que os processos de transformação sejam realizados por profissionais. Consulte seu cabelereiro antes de fazer o uso.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024