Creme Para Pentear SPA Multiação Queratina 300ml

Código: 11707 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Efeito liso e brilho a fórmula enriquecida com ativos reestruturantes e protetores que proporcionam um liso duradouro e brilho intenso ao longo do dia.



Queratina hidrolisada recupera e reconstrói a estrutura capilar, proporcionando resistência a quebra, maleabilidade, brilho intenso e efeito liso.



Ph balanceado promove a selagem das cutículas, realinha os fios e confere emoliência, maciez e brilho.



Hipoalergênico | testado dermatologicamente: desenvolvido com matérias-primas de baixo grau alergênico comprovadas por testes em centro de pesquisa dermocosmético.



Sem parabenos seguindo a tendência mundial, a linha Multiação inova com a sua fórmula profissional sem parabenos.



Modo de usar: após lavar e condicionar os cabelos com a linha Multiação, aplicar o creme para pentear Helcla Multiação nos cabelos ainda úmidos da raiz até as pontas. Iniciar o processo de secagem ou deixar secar naturalmente.


_

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024