CREME DE PENTEAR LOKENZZI FORTIFICANTE TOTAL 150 ML

Código: 100025450 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Possui em sua fórmula ingredientes balanceados para fortalecer e devolver a vitalidade dos cabelos. Sua ação aumenta a resistência e elasticidade dos fios, promovendo maior fortalecimento da fibra capilar e brilho incrível.

Ceramidas: Lubrifica, amacia, previne e combate o ressecamento excessivo dos cabelos. Melhora a textura e a suavidade dos fios desidratados.

Keratrix 3 System: É uma solução de queratina hidrolisada com creatina. Indicada para reparação, hidratação e fortalecimento dos cabelos. Possui facilidade de penetração na cutícula dos cabelos, proporcionando brilho, restauração, hidratação e condicionamento. Auxilia a restauração dos cabelos danificados, causada por agentes agressores, como tensoativos, poluentes, alisantes, corantes.

Vitamina B5: Efeito condicionador e hidratante de longa duração previne danos aos cabelos, melhora o condicionamento de cabelos secos e danificados, e reduz a formação de pontas duplas, melhora o aspecto e aumenta o brilho dos cabelos.

Modo de uso: Após lavar e condicionar os cabelos, aplicar o Leave In. Não necessita enxágue. Para melhores resultados, utilize também toda a linha Lokenzzi Fortificante Total.


_

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024