COPO TREINAMENTO Kuka Bico Silicone Fun Menino 330ml r: 6142

Código: 100021105 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Copo desenvolvida para auxiliar a criança que está começando a se alimentar sozinha, ideal para fase de transição.

Design exclusivo e forma anatômica fácil de segurar. A alça é adequada ao tamanho das mãos da criança. Possui capuz protetor “flip top”, fácil de abrir e fechar e fixo ao produto, evitando que o mesmo se perca.



Modo de usar

Antes do primeiro e após cada uso, separe os componentes (tampa, copo e válvula), lave com água, detergente neutro e enxágue bem.

Para retirar e colocar a válvula de vedação siga as orientações abaixo:

Para retirar: segure a tampa com uma das mãos e puxe a válvula pela aba.

Para colocar: encaixe a válvula no local e na posição correta e pressione firmemente com o polegar em toda a volta.



Recomendações

Caso o copo fique virado com o bico para baixo, algumas gotas poderão sair pelos orifícios. Não permita que a criança corra com o copo, evitando acidentes. Verifique regularmente o estado do copo e tampa. Caso haja sinal de desgaste, descarte-o imediatamente. Não utilizar o copo sem supervisão constante de um adulto. Nunca utilize a copo com líquidos carbonados (refrigerantes e outros) ou sucos que contenham polpa. Esta copo pode ser usada para aquecimento de líquidos no forno micro-ondas, sem a tampa e pode ser lavado em lava-louças. Substituir a copoapós 1 a 2 meses de uso por motivos de higiene e segurança.

A copo poderá absorver os pigmentos de alguns alimentos devido a característica do material. Isto não compromete a utilização do produto. Após cada uso, a copo deve ser lavada conforme instruções na embalagem.

Design exclusivo e anatômico.

Bico antivazamento com válvula de silicone que se comprime com a sucção feita no bico, liberando a passagem de líquido.


_

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024