Condicionador Tresemme HP Hidratação Profunda 400ml

Código: 100014354 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.






O novo Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda hidrata e restaura a maciez dos fios, sem deixar o cabelo com aquele aspecto pesado. Pode ser usado todos os dias e é indicado para todos os tipos de cabelo.












Detalhes do produto












O Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda hidrata e restaura a maciez dos fios, sem deixar o cabelo com aquele aspecto pesado. Ele foi profissionalmente desenvolvido com a exclusiva tecnologia TRES-ComplexTM que ajuda a controlar o frizz e desembaraça os fios de uma maneira muito fácil. Além disso, sua fórmula é enriquecida com Pantenol e Aloe Vera e dá um boost de hidratação e maciez aos cabelos. Pode ser usado todos os dias e é indicado para todos os tipos de cabelo.



















Como usar












1. Após o shampoo, aplique o condicionador no comprimento dos cabelos, evitando a raiz.
2. Com a ajuda dos dedos, vá desembaraçando os fios aos poucos, para deixá-los bem soltos e macios. Você vai perceber como a tecnologia TRES-Complex deixará essa etapa ainda mais fácil.
3. Enxágue bem.
Para melhores resultados, use a linha completa de TRESemmé Hidratação Profunda.



















Como funciona












Foi profissionalmente desenvolvido com a exclusiva tecnologia TRES-ComplexTM que ajuda a controlar o frizz e desembaraça os fios de uma maneira muito fácil. Além disso, sua fórmula é enriquecida com Pantenol e Aloe Vera e dá um boost de hidratação e maciez aos cabelos.



















Ingredientes










Aqua, Cetearyl Alcohol, Dimethicone, Glycerin, Behentrimonium Chloride, Parfum, Stearamidopropyl Dimethylamine, Amodimethicone, Sodium Chloride, Disodium EDTA, Panthenol, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Linalool, Lactic Acid.












_

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024