COMPLEXO B 20CPR CONCENTRADO (EMS)

Código: 7005 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

É indicado nos estados de hipovitaminoses do complexo b e suas manifestações: -alimentação restritiva comuns em regimes alimentares e dietas de emagrecimento; necessidade aumentada de vitaminas que ocorre durante a gravidez e o aleitamento; durante períodos de grande consumo de bebidas alcoólicas e quando há perda de apetite; distúrbios de absorção que ocorre após diarrÉia crônica ou após Tratamento prolongado com antibióticos; medicamentos que bloqueiam a ação das vitaminas: antibióticos, citostáticos e anticonvulsivantes; - hepatopatias que dificultam a incorporação das vitaminas nas enzimas; alcoolismo crônico e suas conseqüências como lesões hepáticas e em sistema nervoso central. CONTRA-INDICAÇÃO: É contra-indicado a pacientes com reconhecida hipersensibilidade às vitaminas do complexo b. não É indicado no Tratamento de hipovitaminoses específicas graves. REAÇÕES ADVERSAS: reações alÉrgicas.

 

Princípio Ativo: Vitaminas do Complexo B, RIBOFLAVINA (2MG), NICOTINAMIDA (20MG), CLORIDRATO DE PIRIDOXINA (2MG), PANTOTENATO DE CÁLCIO (3MG), NITRATO DE TIAMINA (5MG), RIBOFLAVINA (2MG), NICOTINAMIDA (20MG), CLORIDRATO DE PIRIDOXINA (2MG), PANTOTENATO DE CÁLCIO (3MG), NITRATO DE TIAMINA (5MG)

Registro MS: 1023502420086

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024