CERA DEPILATORIA MICROONDAS HIDROSSOLUVEL NEORLY 160GRS

Código: 100023951 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Cera Depilatória Corporal Hidrossolúvel Para Micro-Ondas Neorly é uma cera especialmente desenvolvida para aquecimento rápido no micro-ondas, que remove os pelos indesejados sem maltratar a pele, sendo indicada para o buço, braços, axilas e virilha. Base de cera natural e pode ser removida totalmente com água.

 

 

 Cera Depilatória Corporal Hidrossolúvel Para Micro-Ondas Neorly A cera depilatória para micro-ondas hidrossolúvel Neorly foi especialmente desenvolvida para aquecimento rápido no micro-ondas. Base de cera natural e pode ser removida totalmente com água. Remove os pelos indesejados sem maltratar a pele.

 

 

 

 

Vem com a espátula para aplicação junto com embalagem.

 

 

 

 

Perfeita para o buço, braços, axilas e virilha. Modo de Uso Aquecimento RÁPIDO Em Micro-Ondas. Cera Natural, Totalmente REMOVÍVEL Com ÁGUA. - Retire o selo de alumímiodo pote, não deixando nenhum resíduo do mesmo. - Posicione o pote de cera destampado no centro do prato do micro-ondas. - Ligar o micro-ondas conforme instruções do fabricante e aquecer em potência alta por 10 segundos, com a espátula, mexer a cera com cuidado para que não espirre e verificar se está na consistência de mel. Caso necessite de mais aquecimento, repetir o procedimento por mais 10 segundos, e assim sucessivamente, até atingir a consistência ideal de aplicação.

 

 

 

 

O tempo de aquecimento pode variar de acordo com a potência do micro-ondas. Modo de aplicação: A pele deve estar limpa e seca antes de inciar a depilação.

 

 

 

 

Recomendamos o uso da loção pré-depilação Neorly para eliminação de resíduos de suor e cremes. Verifique a temepratura da cera colocando uma pequena quantidade de cera na palma da mão. A cera deve estar numa temperatura suportável para a pele. Caso Esteja Muito Quente, Aguardar Alguns Minutos E Repetir O Teste Da Temperatura Na MÃO. Se a temperatura estiver suportável, espalhe uma camada de cera com uma espátula na região a ser depilada, em formato de tiras, sempre no sentido do crescimento dos pelos. Aplique A Folha Tnt Para DEPILAÇÃO Neorly Sobre A Cera Aplicada, Aderindo-A Bem. Com a pele bem esticada, puxe a folha com um gesto rápido, no sentido contrário ao crescimento dos pelos. O excesso de cera deve ser removido com água morna. Após a depilação, use o gel pós-depilação Neorly para hidratar a pele e minimizar os efeitos da depilação. Para prevenir a formação de pelos encravados, use sempre o gel esfoliante Neorly.

 

 

 

 

PRECAUÇÕES: Antes De Usar, Ler As INSTRUÇÕES De Uso. NÃO Aplicar Em ÁREAS Irritadas Ou Lesionadas. NÃO Aplicar Sobre Mucosas Ou Em REGIÕES PRÓXIMAS. NÃO Utilize Com A Finalidade De Se Barbear. Uso IMPRÓPRIO Para CRIANÇAS E Gestantes. Caso A REGIÃO Aplicada Apresente VERMELHIDÃO, Evitar LESÕES Na Pele. NÃO Aplicar O Produto Em Um PERÍODO Inferior As INTRUÇÕES Uso.

 

 

 

 

NÃO Utilizar O Produto Mais Que Duas Vezes No Mesmo Local Durante A DEPILAÇÃO Para Evitar LESÕES Na Pele. NÃO Aplicar O Produto Em Um PERÍODO Inferior A 15 Dias Na Mesma REGIÃO. Caso Entre Em Contato Com Os Olhos, Lavar Com ÁGUA Em ABUNDÂNCIA E Procurar ORIENTAÇÃO MÉDICA. Conserve O Produto Em Local Seco E Arejado E Ao Abrigo Da Luz. Evitar Calor Excessivo. Uso Externo.

 

 

 

 

RECOMENDAÇÕES: Antres De Iniciar A DEPILAÇÃO, Verifique-Se A Pele ESTÁ Limpa De SOLUÇÕES Oleosas E Seca Para NÃO Atrapalhar A ADERÊNCIA Da Cera DEPILATÓRIA. Observe O Tamanho Do Pelo, Que Deve Estar Entra 3 A 5 Mm. Pelo Muito Curto NÃO Tem Base Para FIXAÇÃO Da Cera. 

nr_ministerio_da_saude: 25351579569/2013-77


_

 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024