CANETA VULT DELINEADORA CARBON BLACK 1,6G

Código: 100021417 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição do Produto


Caneta delineadora. Com pigmentos de carbono black, define, traça e realça os olhos, proporcionando um olhar expressivo e dramático. Vult Caneta Delineadora Carbon Black tem longa duração e seca rápido, sendo perfeita para continuar a make logo após a aplicação.

Vult Caneta Delineadora Carbon Black tem a precisão de caneta e a definição que a forma líquida do delineador garante ao traço. Assim, ela desliza facilmente sobre a pálpebra com controle do movimento para precisão máxima. A fórmula de secagem rápida evita borrões logo depois da aplicação. Seu olhar ficar definido, marcado e delineado por muito tempo.




Conselho de Aplicação


Trace uma linha delicada na porção superior do olho, rente aos cílios, usando a caneta.






Resultado


Seu olhar ficar definido, marcado e delineado por muito tempo.




_

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024