BIO EXTRATUS OLEO DE ARGAN CARTAMO 60ml

Código: 100017011 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Você conhece os benefícios do Óleo de Argan? Ele é extraído de uma árvore natural do Marrocos, onde é conhecido como o Ouro Líquido. Suas propriedades envolvem regeneração total dos fios, maciez, brilho, além de formar uma pelícura protetora na fibra capilar.

Aliado ao Cártamo, o Bio Extratus Óleo de Argan e Cártamo traz mais nutrientes para o couro cabeludo e uma ampla hidratação para os fios.

Especialmente indicado para hidratar os cabelos secos, o Óleo da Bio Extratus pode ser utilizado também como protetor térmico e finalizador, eliminando o frizz.

 

Aplique uma pequena quantidade do produto na palma das mãos, distribua ao longo dos cabelos úmidos e deixe secar naturalmente ou com a ajuda de um secador

 

Proporciona um toque mais sedoso e leve aos cabelos.

 

Dica: O Óleo de Argan já virou o queridinho de muitas mulheres. Uma boa forma de ajudar a hidratar os cabelos e dar o brilho que tanto sonhamos é colocar algumas gotas no seu creme de hidratação.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024