BENALET PAST FRAMBOESA 12UN

Código: 298 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Benalet Pastilhas atua como auxiliar no tratamento de sintomas, tais como tosse, irritação da garganta e faringite, provocados por complicações das vias aéreas superiores. Benalet Pastilhas contém cloridrato de difenidramina, um potente antialérgico que diminui a sensação de irritação da garganta e faringe, inibe o reflexo da tosse e alivia o processo inflamatório local. Atua também melhorando a congestão nasal e dos brônquios. O citrato de sódio e o cloreto de amônio atuam como expectorantes, fluidificando as secreções, auxiliando na passagem do ar pelas vias aéreas. O início de ação ocorre entre 1 e 4 horas após administração oral.

 

 

Benalet Pastilhas está contraindicada em casos de alergia à qualquer componente de sua fórmula; deficiência da função renal ou falência hepática severa, pois podem levar ao acumulo de amônio; epilepsia; síndrome de QT longo congênita; bradicardia; hipomagnesemia; hipocalemia; feocromocitoma; arritmias cardíacas; ou diabetes. Contraindicada também para mulheres que estejam amamentando, pois o cloridrato de difenidramina é excretado no leite materno e pode causar reações adversas em recém-nascidos e prematuros. Não deve ser utilizada por pacientes fazendo uso concomitante com tranquilizantes, sedativos hipnóticos, outros fármacos anticolinérgicos e/ou inibidores da monoaminoxidase (MAO). Este medicamento é contraindicado para uso por diabéticos. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos.

 

 

 

 

Pode ocorrer vertigens, estado confusional, irritabilidade, alucinações, nervosismo, agitação, coordenação anormal, convulsão, distúrbio da atenção, tontura, dor de cabeça, insônia, parestesia, sedação, sonolência, tremor, visão borrada, zumbido, hipotensão, palpitações, taquicardia, desconforto peitoral, diminuição na secreção de muco, dor nas costas, garganta, nariz e boca seca, irritação na garganta, diarreia, constipação, dispepsia (indigestão), náusea, vômitos, desconforto estomacal, edema de faringe, prurido, rash, urticária, retenção urinária e astenia. 

 

 

 

 

Esse produto pode causar sonolência, portanto evite situações que exijam grande atenção mental, como a condução de veículos ou a operação de máquinas pesadas. Durante a utilização de Benalet Pastilhas, evite o consumo de álcool. A combinação de Benalet Pastilhas com outro antitussígeno, como a codeína não é aconselhável.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Advertência do Ministério da Saúde


BENALET
 É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
_

 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024