Vitamina D 7.000 4CPR REV - ADDERA D3

Código: 100019659 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Indicações: Este é um medicamento à base de Vitamina D indicado no tratamento auxiliar da desmineralização óssea (retirada de minerais) pré e pós-menopausa, do raquitismo, da osteomalácia, da osteoporose e na prevenção de quedas e fraturas em idosos com deficiência de Vitamina D. 



Contraindicações: Este medicamento não deve ser utilizado em pacientes que apresentam hipersensibilidade aos componentes da fórmula. É contraindicado também em pacientes que apresentam hipervitaminose D, elevadas taxas de Cálcio ou fosfato na corrente sanguínea e também em casos de má formação nos ossos. 



Reações adversas: A Vitamina D quando ingerida em quantidade excessiva pode ser tóxica. Doses diárias de 10.000 UI a 20.000 UI em crianças e 60.000 UI em adultos pode provocar sintomas tóxicos como hipercalcemia (excesso de Cálcio no sangue), além de vômitos, dores abdominais, sede em demasia, urina em excesso, diarreia e eventual desidratação. 



Precauções: Este medicamento somente poderá ser utilizado durante a gravidez desde que sob prescrição/indicação médica ou do cirurgião-dentista. Pacientes com arteriosclerose, insuficiência cardíaca, hiperfosfatemia (excesso de Fosfato no sangue) e insuficiência renal devem procurar orientação médica para avaliar o risco/benefício da administração da Vitamina D. Mulheres que amamentam e crianças somente devem utilizar o produto sob recomendação médica.



Advertência do Ministério da Saúde

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. ADDERA D3 7.000 UI COM 4 COMPRIMIDOS É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
_

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024