KIT LOKENZZI TEN CACHOS DEFINIDOS

Código: 100011217 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 


 

 

 

 

 

 

Kit de tratamento para cabelos cacheados. Kit Lokenzzi Ten Cachos Definidos é para cachos com aspecto natural e hidratação profunda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kit Lokenzzi Ten Cachos Definidos proporciona 10 superefeitos mágicos: dá balanço natural, previne pontas duplas, protege do sol, define os cachos, repõe água, é antifrizz, sela os fios, controla o volume, é antiquebra e desembaraça. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Contém

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lokenzzi Ten Cachos - Shampoo 240ml: deixa os cachos com aspecto natural e ondas suaves. Higieniza enquanto hidrata os fios para um resultado mais definido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lokenzzi Ten Cachos - Máscara 250g: Máscara definidora de cachos. Lokenzzi Ten Cachos Máscara é um tratamento hidratante profundo que deixa os cachos com aspecto natural. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lokenzzi Ten Cachos - Ativador e Modelador de Cachos 300ml: deixa os fios com ondas ou cachos de aspecto natural e sem frizz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Ação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Queratina: envolve como uma película o fio tornando-o mais resistente e devolve sua elasticidade. Fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.

 

 

 

 

 

 


 

Conselho de Aplicação

 

 

 

 

 

Aplique o shampoo sobre o cabelo molhado e massageie bem. Se sentir necessidade, repita a aplicação. Para melhores resultados, use toda a linha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após lavar o cabelo com shampoo, retire o excesso de água com a toalha e passe a máscara no comprimento e pontas. Para um tratamento mais rápido, deixe agir de 1 a 3 minutos. Se você desejar um fortalecimento mais intenso, use touca térmica ou de plástico e aguarde 15 minutos. Enxágue completamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplique no cabelo úmido e amasse com uma toalha, ou com as mãos, ou com a ajuda de um difusor. Não enxágue.

 

 

 

 

 

 


 

Resultado

Cachos com aspecto natural, definidos com hidratação, maciez e brilho.



_

 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024