OSTE K2 C/ 60CAPS GEL

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

OSTE K2 C/ 60CAPS GEL

Código: 100020730 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Oste K2-7 é um suplemento vitamínico-mineral, contém cálcio, vitamina D3 e vitamina K2-7. Auxilia na prevenção e tratamento da osteoporose. Ajuda a prevenir a calcificação e o endurecimento das artérias. Ajuda a equilibrar a quantidade de cálcio ingerido, de modo que ele possa ser aproveitado corretamente pelo organismo, ou seja, se fixa onde é necessário - nos ossos e não nos vasos sanguíneos onde seu depósito é indesejado.

 

Oste K2: Trilogia inovadora de vitaminas K2-7, D3 e Cálcio

 

Hoje o maior desafio em tratar a osteoporose é o de conciliar a necessidade de reposição rápida e eficaz do cálcio, sem aumentar o risco de interferir na saúde cardiovascular pela deposição de cálcio nas artérias, principalmente na população idosa. É exatamente nesse desafio que Oste K2 pode contribuir, pois na saúde óssea, estudos com a Vitamina K2-7 demonstraram reduções significativas na perda de massa óssea em mulheres pós-menopausadas com osteoporose, auxiliando a diminuir o risco de fraturas. Também tem demonstrado potencial benefício na saúde cardiovascular, ajudando a evitar o depósito do Cálcio nas paredes dos vasos sanguíneos, prevenindo a formação de placas de ateromas.
Oste K2 contém a inovadora Vitamina K2-7, a vitamina que faltava nos suplementos vitamínicos minerais de Cálcio e Vitamina D3 comumente encontrados no mercado.
Oste K2 é a trilogia de vitaminas e mineral cálcio que faltava no mercado para equilibrar e aproveitar o máximo do Cálcio no lugar certo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Único em cápsula GEL. Embalagem contendo 60 cápsulas.
As cápsulas GEL de Oste K2 são fácilmente deglutidas, principalmente para idosos, porque deslizam facilmente pela garganta.

 

Cada cápsula GEL contém:
CÁLCIO (Carbonato de Cálcio) ................................. 500 mg (50% IDR)
VITAMINA D3 (Colecalciferol) ................................... 200 UI (100% IDR)
VITAMINA K2-7 (Menaquinona) ................................ 50 mcg (77% IDR)
Excipiente q.s.p. ................................................................ 1 cápsula GEL
Uso Adulto. Uso Oral.

 

 

Recomendação Diária

 

01 cápsula GEL ao dia, ou a critério médico ou de um nutricionista. Ingerido facilmente com um pouco de água ou outro líquido, de preferência após o café da manhã ou no decorrer do dia.Recomendação Diária

 

01 cápsula GEL ao dia, ou a critério médico ou de um nutricionista. Ingerido facilmente com um pouco de água ou outro líquido, de preferência após o café da manhã ou no decorrer do dia.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024