OPTI-FREE PURE MOIST 300ML+120ml

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

OPTI-FREE PURE MOIST 300ML+120ml

Código: 100019256 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

OPTI-FREE® PureMoist® SOLUÇÃO DE DESINFECÇÃO MULTIPROPÓSITO

Contact Solution at OPTI-FREE.co.uk

OPTI-FREE® PureMoist* Solução de Desinfecção Multipropósito para lente de contato fornece até 16 horas de hidratação a partir do momento que você colocar as lentes até o final de seu dia - assim você pode ter confiança em suas lentes de contato.

Apenas OPTI-FREE® PureMoist* Solução de Desinfecção Multipropósito tem HydraGlyde ™Matriz Umidificante. Ela cria um escudo contínuo de humidade para manter a lente hidratada ao longo do dia. OPTI-FREE®PureMoist* Solução para lentes de contato proporciona conforto de inserção até a remoção.

Proteínas e lipídios compostos a partir de suas lágrimas podem acumular-se em suas lentes de contato, causando irritação e até mesmo afetar a sua visão. OPTI-FREE® PureMoist* Solução para de lentes de contato se liga a suas lentes para evitar acúmulo de lipídios e remover depósitos de proteínas.1 Graças a este poder avançado contra depósitos, suas lentes vão ficar limpas e com sensação de frescas.

Além de oferecer até 16 horas de hidratação e remoção de depósitos, OPTI-FREE® PureMoist®Solução para lentes de contato também contém uma fórmula de desinfecção avançada. A POLYQUAD® and ALDOX® sistema de desinfeção duplo agem contra microorganismos nocivos, incluindo bactérias, fungos e acanthamoeba1. Estes ingredientes comprovadamente desinfetam todos os tipos de lentes de contato gelatinosas. Mas esta fórmula especial ainda é suave o suficiente para olhos sensíveis1.

OPTI-FREE® PureMoist® Solução para lentes de contato está disponível em tamanho 300 mL, 120 mL e embalagem Promocional com 300 mL + 120 mL Amostra Grátis.

Sempre use a solução para lentes de contato prescrita pelo seu oftalmologista. Pergunte ao seu oftalmologista se OPTI-FREE® PureMoist* Solução para lentes de contato é indicado para você. Lembre-se, somente o oftalmologista pode determinar a lente de contato e combinação de solução que irá funcionar melhor para você.

  1. Dados em arquivo, Alcon Laboratories, Inc.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024