L Carnitina Transcend Sport 60 cápsulas

Código: 100023674 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A L-Carnitina Transcend Sport - 60 cápsulas - 1000mg, da Katigua, é um suplemento alimentar à base de L-carnitina em cápsulas, ou seja, uma substância formada a partir de aminoácidos essenciais (que devem ser obtidos por meio da alimentação ou suplementação, uma vez que não podem ser produzidos pelo nosso organismo) e que é responsável por transportar a gordura para dentro da mitocôndria, local em que é quebrada para fornecer energia.

Assim, é um suplemento que auxilia o corpo na produção de mais energia, acelerando a queima de gordura, enquanto aumenta as defesas imunológicas, equilibra os níveis de colesterol e aumenta o rendimento físico.

A L-Carnitina tem como principal objetivo o emagrecimento e definição muscular. Ela é um acelerador metabólico, fará com que seu metabolismo gaste mais calorias e consequentemente queime mais gorduras.

O Principal Benefício no uso da L-Carnitina é a queima de gordura, redução de tecido adiposo, mais disposição nos treinamentos e definição muscular.

Validade do produto: 17/04/2017

Registro: Registro no M.S nº 6.6569.0042.001-0

Ingredientes: Óleo de cártamo, L- carnitina e vitamina E. Componentes da cápsula: Gelatina e umectante glicerina.

Sugestão de uso: Consumir 2 (duas) cápsulas diárias, preferencialmente 1 antes do almoço. Nos dias de exercício físico, tome a segunda dose cerca de 30 a 45 minutos antes do treino.

Informações Adicionais: Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante na embalagem. “Recomenda-se a utilização do produto para pacientes de idade adulta”.

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024