Perfume Paris Elysees RED GARDEN FEM 100 ML

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Perfume Paris Elysees RED GARDEN FEM 100 ML

Código: 100020171 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

 

Viaje no mundo Paris Elysées ' s

De Madagascar para Jaipur, Grasse para Barcelona , você pode seguir nossa odisséia ,

aqui todas as nossas composições tomar formas.

Por mais de 20 anos , com curiosidade e paixão Paris Elysées tem percorrido o mundo em busca do melhor material natural.

A excelência que buscamos em toda a nossa gama de produtos, é inicialmente expressa por, a qualidade das matérias-primas naturais , em seguida, pela nossa experiência e nosso know-how.

Nosso desejo : revelar em todos os nossos produtos a história ea emoção das matérias-primas naturais

Nosso objetivo : oferecer uma gama de produtos criados a partir de alta qualidade de matérias-primas naturais , a um preço acessível.

QUALIDADE

É a partir de Grasse, conhecida como a capital do perfume , desde o século XVII , que Paris Elysées implementa o depoimento de um especialista dos Mestres do comércio inestimável de perfumista para consolidar todas as suas composições olfativas .

CONFIANÇA

Paris Elysées cumpre todas as normas internacionais de REACH (Registo, Avaliação e Autorização de Substâncias Químicas) e IFRA ( International Fragrance Association ) .

A partir da seleção das essências utilizadas para o desenvolvimento da fragrância à embalagem , todos os nossos produtos são cuidadosamente monitorados para oferecer aos nossos clientes uma completa satisfação.

EXPERIÊNCIA

A experiência acumulada ao longo dos anos, posicionado agora , Paris Elysées como uma referência na distribuição internacional marcas.

Por mais de 20 anos produto Elysées Paris foram disributed todo o mundo e mais de 250 milhões de perfumes foram vendidos em toda a Europa , América do Sul , Oriente Médio e Índia.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

As melhores ofertas em medicamentos, dermocosméticos, produtos de beleza, vitaminas e muito mais, você encontra na FarmaViver! Confira nossa farmácia online. Av. Santos Dumont, 64 - Jardim Paulista - SJCampos - SP CNPJ: 25.355.906/0001-50 AFE/AE: 7575222 Todas as informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação. Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado. Copyright @ 2014 Farmaviver Ltda

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GDG Drogaria Ltda - CNPJ: 25.355.906/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024